quinta-feira, 7 de abril de 2011

DIAS 19 E 20

“Sorte e azar vão me disputar...”

19 - AZAR
Mais uma bolha no pé, de tanto procurar por aí. Logo nos primeiro minutos me vem o café adocicado pra fazer companhia, vem também a falta dos abraço, vem um tanto de frio. O sono e os possíveis sonhos são interrompidos por batidas na porta e um chorinho agudo. Dizem que os cachorros são os melhores amigos do homem, eu não tenho tanta certeza. Negação, negações. Uma seguida da outra, falta ar. Tenho duas semanas pra fazer malas de novo. E eu nem sei como me mover daqui até ali. Sempre acabo numa escada, com o rosto nas mãos e sem saber o que fazer. A ordem dos fatores não altera o produto.

20 - SORTE
As lágrimas hoje não são minhas, nem são tão tristes. Sou desatenta, viajo nos meus pensamentos o tempo inteiro, estou longe sempre. Sei que tenho colo, tenho um lugar pra me esconder e quem empreste algum lenço que me proteja o pescoço. O zumbido no ouvido pode ser um bom sinal, mas mesmo assim preciso diminuir o volume dos fones. Preciso lembrar de conferir listas compulsivamente, olhar a caixa dos correios sempre. As vezes as boas notícias chegam e a gente nem percebe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário